Homenagens dos alunos para seus amigos!





Mensagem da aluna Thaís Wirth para sua amiga Graciele Lengert! 
A menina alta, magra, loira, inteligente, querida, bonita, a menina que também tem defeitos como as outras, ela já chega na nossa vida e já é inesquecível, uma menina especial, aquela que me deu forças quando mais precise, que enxugo minhas lagrimas, que riu comigo, a que levo pra vida toda... Hoje quero que saiba que você é mais que minha melhor amiga mas sim minha irmã. A pouco tempo juntas já uma grande história  e lembre-se você não pode ser substituída por ninguém você é única. Você lembra quantos micos, sustos, tombos, risadas, choros, bagunças,juntas quantas risadas nos meus sustos, e os micos sem comentários, e os meus tombos pior ainda. A eu já ia me esquecendo, lembra do seus micos? O tombo no meio da rua, que você  não sabia o que fazia e eu e a Julia dele risada, também tem o do chocolate, prefiro nem comentar, esse momentos nunca vou esquecer... Amiga muito obrigada por tudo mesmo, obrigada por existir, espero que nossa amizade seja eterna...                                                                                 
Te amo!!!! 


Mensagem da aluna Graciele Lengert para a amiga Thaís Wirth!

          Homenagem da aluna Patrícia Flach às amigas Bruna e Emile
 Estamos sempre juntas, na alegria e na tristeza, somos mais que amiga, verdadeiras irmãs. Por isso quero que saiba que nossa amizade será mais que melhor, será eterna...!
Obrigada por estarem sempre comigo minhas amigas! Sou eternamente grata a Deus por ter colocado vocês em minha vida. Muito obrigada por existirem! Amo vocês amigas!



Vídeo feito pela aluna  Emile em homenagem aos seus amigos




Homenagem da aluna Keity Soares à sua amiga Kely!
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... 
Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. 

Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. 

Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.






Kely, você é muito especial para mim. Adoro você minha amiga e prima...


Homenagem da aluna Keity Soares à sua amiga Thaís

  Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!



Adoro você Taís, muito!










Homenagem das amigas para a aluna Jaíne!

       Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive. 
 







Jaíne, nós adoramos muito você!










As amigas homenageiam a Nica, Nini e a Luana!

Luana, Nica e Nini, com pouco tempo de convivência juntas, vocês nos mostraram que a amizade de vocês é muito importante.Adoramos vocês!


Homenagem da Queila para a amiga e irmã Quesia!

Amigo é muito mais

Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
Quesia é assim que você é pra mim.
AMO VOCÊ!!!


Homenagem da Quesia para a amiga e irmã Queila!

Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque  é impossível de te esquecer




Homenagem da Queila para as amigas Gih, Isa e Mel!!
UM AMIGO É UM OMBRO TERNO NO QUAL SE CHORA SUAVEMENTE,
UMA VOZ QUE DEIXA SEU NOME VIVO QUANDO OUTROS O ESQUECEM ...





Mensagem do aluno Daniel Paulus para todos os seus amigos! 
Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes….
Os Amigoscada um com sua maneira de ser!
Mas não queria só me referir a eles…
queria poder descrever esse sentimento….
esse sentimento…que sentimento é esse???
Fico aqui pensando…
de repente me pego sorrindo relembrando de uma passagem …
meu pensamento continua viajando..
meus olhos ficam marejados…
outra lembrança, outra emoção!
Sorrir ou chorar…
Não significa que tenha sido engraçado ou triste,
você sabe meu AMIGO o que quero dizer!
Sabe de uma coisa???
Caso você tenha um amigo,
não preciso lhe dizer é nada!
Bom, só uma coisinha:
Muito obrigado e Feliz Dia do Amigo !
Que Deus o tenha na palma de Suas Mãos.




Mensagem da aluna Taís Preis para a amiga Cristiane!  
Quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)





Maísa, Gih e seus amigos!











OBS: Todo o material que nos foi enviado após o prazo, (noite de segunda-feira) não serão postadas no blog neste momento!

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante que você leitor deixe a sua opinião sobre os nossos posts, comente no espaço abaixo. Comunicamos que após a realização do seu comentário ele será encaminhado a administração do blog para aprovação!