Colombo libera a construção do novo SV



O governador Raimundo Colombo autorizou, nesta sexta-feira (13), a licitação para a construção de 15 novas unidades educacionais, entre escolas e Cedups, e reforma no Instituto Estadual de Educação - IEE. Figura entre as obras anunciadas a construção do novo colégio São Vicente, orçada em mais de 4 milhões de reais. O ato aconteceu às 15 horas, no Centro Administrativo do Governo do Estado, durante a cerimônia de transmissão do cargo do governador para o vice Eduardo Pinho Moreira. Colombo viajará em uma missão oficial à Alemanha, Espanha, Portugal e Suíça, entre os dias 14 e 27 de maio.

O investimento total nas escolas é de R$ 79,547 milhões em convênio com o Ministério da Educação (FNDE). Serão ordenadas as construções de três Cedups, 12 escolas e reforma geral em duas salas do Instituto Estadual de Educação em Florianópolis. 


Maquete do novo SV

0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante que você leitor deixe a sua opinião sobre os nossos posts, comente no espaço abaixo. Comunicamos que após a realização do seu comentário ele será encaminhado a administração do blog para aprovação!