Manifestação de professores, alunos e pais!

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 23, a manifestação, já prevista, de professores e alunos reivindicando direitos decretados em lei. Os alunos demonstraram seu apoio aos professores nesta luta pelo PISO salarial. Conforme informou a Rádio Itapiranga, fizeram se presentes aproximadamente 700 pessoas, dentre alunos, professores e pais pertencentes a GERED de Itapiranga.
A manifestação teve início em frente ao prédio da SDR, onde ouve o pronunciamento de diversos envolvido, professores, alunos, e autoridades do SINTE.
Após os pronunciamentos aconteceu a entrega de um documento ao Secretário Regional da Educação Milton Hann.
Em seguida os manifestantes dirigiram-se à Rua do Comércio onde prosseguiram os atos de reivindicação. A passeata terminou próximo ao fórum, onde um grupo de professores entregou ao promotor um documento que comprova ameassas de autoridades da educação sob os professores!

O Grêmio Estudantil GSV não poderia deixar de dar o seu apoio aos professores neste momento decisivo. Confeccionamos uma faixa e fizemos a nossa parte neste belo ato de reivindicação de direitos!

"HEI, HEI, HEI, O PISO AGORA É LEI"

Agora, cabe-nos, aguardar uma posição do governo!





0 comentários:

Postar um comentário

É muito importante que você leitor deixe a sua opinião sobre os nossos posts, comente no espaço abaixo. Comunicamos que após a realização do seu comentário ele será encaminhado a administração do blog para aprovação!